Documentário alemão “Fáscia Fascinante” em Português

Em janeiro deste ano, logo depois de lançado, este filme documental atingiu um recorde de mais de 1 milhão de audiência em 1 semana.

Assim, decidi que seria importante tê-lo traduzido em língua Portuguesa. O interesse sobre o que é Fáscia vem crescendo vertiginosamente desde 2007, quando acontece o “I Congresso de Fascia em Harvard”, EUA.

De lá para cá, muito se tem feito para se descobrir suas funções, sua fisiologia, sua anatomia, seus usos na clinica e no esporte. Convido vocês a assistirem estes estudiosos e pesquisadores que vêm construindo um conhecimento novo sobre a vida humana.

Neste documentário, você vai conferir nomes como: Carla Stecco, Antonio Stecco, Robert Schleip, Thomas Myers, Jean Claude Guimberteau, Jan Wilke, Helene Langevin, Werner Klinger, S. Mense e Jonas Tesarz.

Por favor, inscreva-se em nosso canal do Youtube. Clique aqui! 😉

Veja mais:

O que é fáscia
Veja estudo sobre a importância da fáscia para a dor lombar
Confira todos os cursos disponíveis na Universidade da Fáscia

Johannes Freiberg
Criador da Universidade da Fáscia, um dos principais estudiosos brasileiros sobre a temática da Fáscia e Movimento. É Educador Somático, Treinador Master Fascial Fitness, Integrador Estrutural e Artista Marcial (Karate).